terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pedro!

E mais uma vez minha vida de uma guinada, mas dessa fez foi tão bom e repentino que ainda estou descrente! Minha amiga me liga ás 16:00 e  pergunta se não quero ir no cinema ás 16:30! eu sai correndo e como sempre cheguei atrasado, ela disse que estava esperando outras pessoas, eu perguntei a ela quem? Alan, Pedro, e uma amiga!
Como sempre já pensei se daria pra eu ficar com alguém, mas não rolaria, Alan não era muito afim de mim! Uma vez perguntei ao Alan se o pedro era gay, ele disse que não e que o se o Pedro soubesse daquela pergunta não gostaria! as garotas não são o tipo de garoto que eu gosto! MAS.....
Dentro do cinema eu dei uma poltrona de espaço do Alan, e entre nós dois o pedro sentou! durante o filme ele pegou na minha mão e terminamos de ver o filme assim, depois ficamos no banheiro do shopping XD, e conversamos, ele tem feito eu acordar todo dia feliz! Quarta nos vemos de novo, na casa da minha amiga, se for tão bom quanto eu acredito, vai ser ÓTIMO!

3 comentários:

  1. Huumm... espero q d tudo certo! :)
    Obrigado pela visita no meu espaço!
    Abraçooo!

    ResponderExcluir
  2. nada cara, seus espaço é bem agradável de se ler!, obrigado vc pela visita!

    ResponderExcluir